20 de junho de 2010

Arte e cura com as cores espirituais

-->
As pessoas dotadas de energias mediúnicas trazem consigo o dom do resgate cármico em menor tempo.

Quem dera, se todas entendessem assim.

Você já ouviu dizer que um médium é um ponto de luz na terra? Imagine vários pontos de luz acendendo-se ao mesmo tempo?

Ela se banhará de brilho e de harmonia.

Mas não viemos para falar sobre esse tema.

No entanto, ele é bastante oportuno.

Chamo-me Tarsila do Amaral, já deves ter me visto na literatura brasileira retratada como pintora que fui.

Foi uma existência muito prazerosa. Estou viva e exercendo com muita alegria aquilo que a vocação permite através dos laços de afinidades com a arte continua, especialmente dando ênfase a esse trabalho que regenera, trata e reequilibra através das cores juntamente com outros companheiros afins que também são vinculados à arte.

Constantemente vimos comentários que a arte cura, e faz o indivíduo sair de sua couraça para descobrir o divino que está armazenado dentro de si. Bendito também todos aqueles que humildemente tornam-se instrumento de cura para os enfermos de várias categorias. É uma oportunidade de aprendizado para nós artistas das cores. Com certeza só temos a agradecer ao Pai, as blandícias do seu amor para conosco proporcionando essa chance de trabalho aos nossos espíritos antigos, mas ainda devedores.

Viveis num século muito decisivo, não só para a terra, quanto para as várias dimensões e moradas celestiais. Surge um novo tempo ou uma nova era, onde haverá os acertos naturais através das leis da sabedoria do universo.

O Planeta Terra passará por momentos de grande inovação, e os seres humanos em breve estarão mais integrados a fé, a si, a Deus e ao outro, para saborear as conquistas de sua essência imortal.

Todos nós que lidávamos com a expressão da beleza, estamos hoje incumbidos de trazer nesse período regenerativo, mensagens de otimismo e de esclarecimento, até porque para nós é motivo de crescimento, e, essas lições nos deixam mais cúmplices nesse processo.

O trabalho com as cores, tintas, ou as luzes também fazem parte desse momento. Quanto mais pessoas vinculadas a ele para servirem de instrumento de cura para os que estão na matéria e fora da matéria, melhor para todos.

Cresceremos todos juntos. De minha parte fico muito feliz em poder participar desse banquete espiritual colorido.

Engana-se quem pensa que trazemos as telas sempre prontas por trabalharmos em níveis sutis, onde a energia das cores é expandida através de diversos recursos com a intervenção dos instrutores do espaço e técnicos especializados que realizam essa modalidade de projeção. Alegramo-nos pelos muitos medianeiros que cientes do seu compromisso, agem desinteressadamente servindo de ligação com esses trabalhadores do bem para a melhora de milhões e milhões de irmãos enfermos que moram em regiões densas e demais locais de sofrimento.

Pudésseis presenciar a beleza desse trabalho e a seriedade com o que ele é feito, certamente ficaríeis extasiados, com a manipulação dos fluidos cósmicos coloridos.

Estou feliz por aqui está, e rogo a Deus, o pai maior, que nos permita dar continuidade a essa tão bela tarefa. Que alguns intermediários do bem saiam dos seus casulos e cumpram a missão que escolheu realizar na terra.

Agradeço por esse encontro e confesso que foi maravilhoso. De minha parte gostaria de dizer-te que nunca desistas do trabalho com as cores da forma que trabalhas entregando-te ao momento sem esperar grandes obras de arte.

Nós também estamos contigo e treinando a humildade, começando do começo, nos tornarmos pintores infantis.

Jesus nos faça melhor, e tudo pela arte, porque nesse século ela eclodirá em grandes proporções abrindo portas e janelas internas, facultando a integração da criatura com o Criador.

Muita paz minha irmã, prossegue, acima de tudo.

Não estamos sozinhos, milhões e milhões de seres iluminados estão a nos guiar.

Tarsila do Amaral

- Canal: Francyska Almeida- 020205-Fort-Ce.
Veja mais desenhos canalizados de Francyska Almeida


Fonte: 
-->
http://fraternidadebranca-luzdanovaera.blogspot.com